
INTELIGÊNCIA
EMOCIONAL

PARA
AGENTES PÚBLICOS
DESENVOLVENDO A HABILIDADE
FUNDAMENTAL DO NOVO MUNDO.
ESSE PROGRAMA
É IDEAL PARA QUEM:
É ideal para o AGENTE PÚBLICO, seja concursado ou em um cargo de confiança é justamente aquele que faz a interação entre o PODER PÚBLICO e o PÚBLICO, ou usuário, ou contribuinte.
Podem ser Equipes de Secretarias Municipais, Estaduais, Ministérios, Autarquias, Conselhos de Classe, Prefeitos, Governadores, Secretários Municipais, Estaduais, Ministros de Estado, Presidentes de Autarquias, ou até mesmo o Presidente da República.
O AGENTE PÚBLICO terá o Comportamento Eficaz para produzir o resultado desejado.
Aprendendo a desenvolver Habilidades de Liderança e trabalho em equipe.
Saberá encaixar os objetivos individuais nos objetivos da equipe, esse é o verdadeiro pulo do gato. E esse conjunto vai impactar vidas dos dois lados do Balcão. Cuidar do Desenvolvimento Comportamental de todos os Agentes Públicos, sejam eles Coordenadores, Supervisores, Assessores, de todos os níveis esse é o nosso objetivo.
DEPOIS DESSE PROGRAMA,
O AGENTE PÚBLICO TERÁ:
Aqui no Brasil ainda existe uma certa resistência a essa avaliação, já que é normal rejeitar algo sobre o qual não há muita informação disponível ou acessível para todos.
Com o fim das eleições municipais, os candidatos que vão assumir seu primeiro mandato terão o desafio de encarar a vida pública sem perder a confiança da população. A inteligência emocional pode ser uma das chaves para atingir esse objetivo. O agente público, seja ele eleito, concursado ou em um cargo de confiança, é justamente aquele que faz a interação entre o poder público e a população.
A inteligência emocional vem ocupando muito espaço nos principais ambientes profissionais mundo afora. Aqui no Brasil ainda existe uma certa resistência a essa avaliação, já que é normal rejeitar algo sobre o qual não há muita informação disponível ou acessível para todos.
Nos Estados Unidos e na Europa, a inteligência emocional é encarada como o diferencial para uma carreira de sucesso. O pensamento nos países mais desenvolvidos do mundo leva em consideração a boa técnica como condição para exercer determinada função. Porém é o comportamento eficaz que produz os resultados esperados e realmente conduz o profissional ao crescimento em sua carreira.
Muitas ferramentas de avaliação estão disponíveis para medir as principais competências comportamentais dos colaboradores. Desta forma, o profissional pode ser aproveitado de acordo com as próprias características. Obviamente quanto mais aptidão social ele tem dentro das tarefas que realiza, maior será o desempenho e, consequentemente, o resultado geral de toda a equipe de trabalho.
Os gestores, sejam eles prefeitos, governadores, secretários municipais, estaduais, ministros de estado, presidentes de autarquias, ou até mesmo o presidente da República, por diversas vezes privilegiam o conhecimento técnico no momento das indicações para os principais cargos. É recorrente encontrar a seguinte declaração: “meu secretariado será técnico”. Foi plantado no inconsciente da opinião pública que isso significa boa gestão em todos os sentidos.
Para começar a desmistificar essa afirmação, é preciso deixar claro que boa conduta ética não tem nenhuma correlação com a parte técnica. Então, um secretário dito como técnico e um não técnico têm as mesmas chances de se corromper. É necessário um equilíbrio entre as duas partes.
O desenvolvimento de liderança e o trabalho em equipe, por exemplo, são algumas necessidades básicas dos gestores ou colaboradores do poder público. Encaixar os propósitos individuais nos objetivos da equipe e cuidar do desenvolvimento comportamental de todos é o verdadeiro “pulo do gato” para esses agentes terem sucesso em sua nova jornada.
*É autor dos livros “A Fórmula do Voto” e “Mulher, Emoção e Voto”. Realiza treinamentos com partidos e candidatos de todo o país.
Osmar Bria: A importância da inteligência emocional para os novos agentes públicos
PUBLICADO NO:





Inteligência Emocional
Nós utilizamos os conceitos do pai da INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, Daniel Goleman. Assim vamos desenvolver através das mais inovadoras ferramentas de Coaching e PNL as principais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS das pessoas sucesso. O profissional adquire total competência para atuar em vários segmento, retendo talentos, acelerando resultados, aumentando a comunicação e eficácia dentro das equipes.
Nos EUA e EUROPA, a habilidade comportamental, supera em muito a Capacidade Técnica. Desenvolvendo essas habilidaes, você será um profissional capaz chegar ao ponto mais alto, fazendo do seu clima organizacional um lugar eficiente na produção de ALTA PERFORMANCE.
O que vou aprender nesse curso?
Autoconhecimento
Autocontrole
Melhorar sua relação familiar
Gestão de Conflitos
Ser um Líder eficaz
Alavancar sua carreira Profissional
Gerar Empatia
Autoconfiança
Persuasão e Influência
Controlar suas Emoções
Aumentar sua autoestima
Como falar em Público

Osmar Bria
Osmar Bria é Master Coach Senior e Trainer, Presidente e fundador da Sociedade Brasileira de Alta Performance - SBAP Coaching, a melhor e mais conceituada escola de Coaching do Brasíl.
Com um estilo visionário e experiência de mais de 15 anos em treinamentos comportamentais, inovou ao desenvolver o curso/treinamento de Inteligência Emocional para Agentes Públicos.
Muito mais do que teorias, técnicas e ferramentas desta metodologia, o objetivo maior de Osmar Bria é oferecer uma experiência única aos alunos da SBAP, explicar e ensinar como a mudança comportamental e a empatia faz você viver em Alta Performance.
NOSSOS CLIENTES









Depoimentos



Gabrielle Vidal
Eu falei coisas no curso, que as vezes eu não falava pra mim, eu consegui confiar um pedaço de mim em todos os exercícios que foram passados, todas as técnicas que foram utilizadas, isso as vezes a gente não faz dentro de casa, eu só tenho a agradecer a SBAP Coaching!
É uma experiência fora do normal.

Priscila Ouvinha
O meu objetivo em procurar um curso de Liderança com Inteligência Emocional era pra melhorar a qualidade do meu trabalho e da minha vida também pessoal. E o que eu tiro de proveito desse curso, é que o meu limite, ele foi totalmente superado, eu saio daqui com um potencial e uma capacidade muito maior de quando eu entrei.

Tereza Couri
Ao terminar o curso, eu me vejo encantada com tudo que eu vi e ouvi, não só com todo o conteúdo mas com a forma didática do Osmar Bria em explicar todo o conteúdo, interagindo com muita humildade, com muita competência. Eu saio daqui com as minhas expectativas totalmente superadas, foi muito acima daquilo que eu esperava, e que bom que existem pessoas como o Osmar.